quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Você me faz esquecer a dor...





O tempo passa e as dores da minha vida insistem a ficar...

Acompanham-me como uma doença crônica a dilacerar meus sonhos e extinguir minhas esperanças.

E... Você me aparece com teu jeito meigo e me oferece tanto amor que me faz esquecer a dor...

Tu tens esse dom de alegrar meu coração.

Compreende minhas limitações, escuta a voz do meu coração e enxuga minhas lagrimas...

Suas palavras me confortam, me dão forças para superar obstáculos e acreditar num futuro feliz!Com você aprendi a confiar em DEUS.

Acreditar nos desígnios de Deus e renascer a fé em meu coração!

Vi que DEUS não me abandonou, pois colocou um anjo em minha vida, você...

Só para cuidar de mim!Ensinou-me que a felicidade se conquista dia a dia através de nós próprios e de nossos atos com nossos próximos...

Através do nosso olhar não precisamos de palavras...

O nosso olhar transmite as mais puras palavras de amor!

Sua presença me traz paz e me faz esquecer a dor...

Tudo por que um dia eu consenti o meu coração apaixonar por ti...

“Quando alguém lhe falar que não vai dar certo... Fale com Deus... ELE tem a resposta a todas as perguntas. O melhor conselho e do CRIADOR. Acreditei no nosso amor e confiei nossas vidas a ELE... Assim nada temo! O impossível com DEUS se torna possível!”

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 15/01/2010Código do texto: T2031666

Nenhum comentário:

Postar um comentário