quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

SONHOS DORMINHOCOS...


Tenho sonhos dorminhocos ao fundo de minha alma, como se fossem um urso que hiberna em sua caverna aconchegante e quentinha, naqueles momentos frios.
E ás vezes na minha alma também é assim, momentos de inverno rigoroso com tempestades de neve a bater sobre o meu rosto!
É quase insuportável o frio e o gelo pontiagudo riscando meu rosto que ficam a sangrar.
Caí à neve lá fora, assim como caí às lágrimas pelos meus olhos...
Mas, dentro de minha alma, estão bem guardadinhos, quentinho e protegido os meus sonhos.
Isso é que consola o coração! Acreditar. Podem destruir tudo, mas meus sonhos estão dormindo no fundo da minha alma! Protegidos das tempestades da vida.
E um dia a primavera chegará, e meus sonhos se espreguiçarão, bocejarão e sairão da caverna (o fundo da minha alma) e transformarão realidades em meio às gramas verdes e as flores perfumadas a desabrocharem ao som do cantar dos pássaros...
Em minha alma ainda restam esperanças...
Em minha alma há sonhos dorminhocos que um dia irão acordar, e encontrar toda luz do sol para nunca mais meus olhos lágrimas chorar!



KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 28/07/2006
Código do texto: T204046

Nenhum comentário:

Postar um comentário