quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ANJO DE TERNURA



A vida é semelhante uma mãe protetora. Pelos caminhos ela nos conduz...
Oferece as belezas naturais do mundo...
Mas, muitas vezes perdemo-nos nas ilusões!
A vida nos cobra como uma mãe brava.
Castiga e faz-nos chorar quando “erramos”.
Porém, mãe é mãe e tudo que passamos seja momentos bons ou ruins é para a nossa evolução...
Nosso crescimento!
A vida como toda mãe nem repara se é data comemorativa e faz surpresas...
Dão-nos presentes que valem mais que todas as riquezas do mundo...
Conhecer alguém que fará toda a diferença na tua caminhada!
Muitas vezes somos filhos rebeldes que nem notamos...
Eu dessa vez notei...
Eu te conheci...
Apaixonei...
E agradeço a Deus o presente que a vida me deu...
Que é você! Anjo de ternura!
A vida me presenteou de ti pra não mais caminhar sozinha...
E lá se vai pelo caminho dois corações sorrindo...
Obrigado minha mãe VIDA, valeu as lágrimas e os castigos de outrora, tu permitiste para me preparar pra receber essa grande glória dos céus:

VOCÊ MEU ANJO DE TERNURA!

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 02/03/2008
Código do texto: T883567

Nenhum comentário:

Postar um comentário