segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SOU CATIVA NA PUPILA DO TEU OLHAR!



SOU CATIVA NA PUPILA DO TEU OLHAR!

Seu sorriso é néctar
Que eu estou a repousar,
Para me alimentar!
É de ti que vem a
Força pra eu viver...
Eu te sugo...
E em ti me lambuzo...
És a força que esta a mover
As batidas do meu coração!
Você é minha delícia...
Meu encanto... Meu amor!
Não quero minha vida sem você!
Meu anjo tu esta condenado,
A passar seus anos de vida encarcerados!
Dentro do meu coração apaixonado.
Acredite! Irás adorar!
Ser por mim acorrentado!
Eu tenho uma linda forma de amar...
Será muito paparicado!
Neste cárcere-privado,
Onde você é meu!
Ilusão essa minha achar...
Que meu coração te prendeu!
É! Nesse amor a presa sou eu!
Dentro da pupila do teu olhar...
Que em lágrimas estou me transformar...
Para essa saudade lavar...
Volta meu amor... Estou a te esperar!

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 21/12/2007
Código do texto: T787311

Nenhum comentário:

Postar um comentário