quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BAILAR




A minha vida se transformou:Realidade em alucinação...

Sinto falta do que se acabou.

É angustia no meu coração!

Adormeço pra contigo minha alma serenamente vagar...

Não estou sozinha,Vem meu amor, vamos bailar!

Passear na madrugada fria,

E contemplar as ondas do mar...

Bailando... Contigo bailando!

E você diz: “Sorria,Do meu lado tu és feliz!”

Dormindo... Sonhando...Encontro de almas amantes...

No ar estamos rodopiando!

Num bailar alucinante...

Amo a noite...À noite eu te encontro no meu sonhar...

Seguro suas mãos e vamos caminhar...

Meus olhos encontram o teu olhar!

A vida é uma delícia quando estou em teus braços...

Ilusão?Que nada! Isso é amor!Paixão!

São eternos laços

Que jamais irão desatar..

Não... Não! Por favor, me deixa dormir!

Não quero acordar...

Acordar é despedir...

E ficar o dia todo almejando a noite chegar...

E dormir... E sonhar...

E em seus braços bailar!


KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 07/10/2008Código do texto: T1216423

Nenhum comentário:

Postar um comentário