domingo, 21 de fevereiro de 2010

Estou sem meu amor! Sou um tuiuiú num deserto!



Sou um tuiuiú no deserto
Meu coração é um tuiuiú caminhando num deserto escaldante!
O meu olhar carregado de tuas lembranças...
E vem a tristeza da saudade! Um deserto delirante!
Como pode um tuiuiú viver longe do pantanal mato-grossense?
Como pode meu coração viver tão longe de ti?
Mal consigo andar nessa areia...
Estou com sede de você...
Fome de seus beijos...
É insuportável caminhar sozinha...
Falta-me carinho...
Nesse deserto-solidão...
Desidratado está meu coração!
A minha hidratação...
É você meu pantanal...
Que faz de teu sorrir,
Uma inundação
De felicidade, amor no
meu singelo coração!

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 21/12/2007
Código do texto: T787393

Nenhum comentário:

Postar um comentário