quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EU AMO TUDO QUE DEUS CRIOU


Eu acredito que o amor cicatriza as feridas... Alimenta a alma! Uma vida sem amor é vazia...
Sem rumo! A direção para a felicidade é doar amor.
Eu amo tudo em minha volta as rosas do jardim... O cachorro que me olha pedindo carinho... A criança que sorri com ingenuidade... A leveza do carinho de um ancião!
Tudo é vida! Tudo é amor!
Eu amo o perfume das manhãs!
E o mistério das noites...
Amo todos os dias da semana, meses e anos...
Sei que o segundo que passou não volta mais...
E então aproveito cada segundo de minha vida amando...
Amo meu semelhante do jeito que ele chega até a mim,
inteiro ou dilacerado pelas desilusões...
Amo quem necessite do meu amor,
e aquele que renega-o achando que não precisa...
Amo meu Deus, meu pai...
Que proporciona-me coisas maravilhosas como ter meus olhos para contemplar o brilho das estrelas, beleza da lua e o raio do sol!
E meus ouvidos perfeitos para o canto dos passaros me alegrar!
Ah! A onda do mar... Não estrumento que consiga imitar!
Meus braços para meus filhos ninar!
Minhas pernas para dançar!
E minha voz para gritar:
Eu amo tudo! Tudo que Meu DEUS criou...

Khassandra Green
Publicado no Recanto das Letras em 11/02/2010
Código do texto: T2082092

Nenhum comentário:

Postar um comentário