quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

EU E VOCÊ




Eu em meio as sombras da dor da saudade encontro você...

Eu e você separados por um nevoeiro de lágrimas...


Eu: - Olhe em meus olhos e me digas o que vês?

Você: - Vejo uma mulher triste que não consegue me esquecer!


Eu: - Que escutas de meus lábios?

Você: - Sussurros da dor da saudade por não mais me ter!


Eu: - Sinta o toque de minhas mãos...

Você: - Eu não sinto o calor da matéria... E sim do amor que tens por mim!


Eu: - Ouça a minha respiração... Entrecortada te chamando!

Você: - Eu ouço... O teu clamor e choro junto de ti... Mas, tu não me vês!


Eu: - Onde estás? Que todos os dias em desespero eu te procuro...

Você: - Estou ao teu lado... E tu não me vês! Estou falando que te amo e tu não me escutas... Estou te mimando e você parece me desprezar! Teu desespero é o meu desespero!


Eu: - Eu não sei viver sem você!

Você: - Eu não sei morrer sem você! Dizem que morte é vida! E é! Mas, sem você comigo a morte ainda é morte!


Eu: - Não tenho paz... Vivo afogada nas minhas lágrimas... Um dia sem você equivale há anos!Você: - Choro e sofro por ti! Um dia longe de ti é uma eternidade pra mim!


Eu: - Penso que destino é esse que nos uniu e que a morte nos separou?

Você: - Tudo que você pensa e diz... Todo o teu sofrimento, eu sinto-os dentro de mim... Vejo e escuto e não tenho forças pra amenizar tua dor. Apenas convalesço junto a ti!


Eu: - Queria que ouvisse que te amo!

Você: - Ouço todos os dias você repetir incansavelmente que me ama... É no calor desse teu amor minha alma se aconchega e em vida um dia lhe disse e torno a repetir...

Ouça a voz de meu coração:“Também te amo, não me vejo a viver sem você. Espero que nada nos separe nesta vida e que tudo nos una em qualquer vida que porventura exista. Desculpa os meus desvarios, mas eu às vezes desanimo e desabafo da pior maneira, porque este meu problema me tira completamente do sério e tira-me a paciência tudo vai melhorar entre nós, prometo. Nunca duvide do meu amor por você. (Postado no orkut da minha amada em 23/11/2006 e em 05/03/2007 desencarnei)”


Eu: - Às vezes tenho a sensação que você vive em mim... Um corpo e duas almas!

Você: - Eu vivo em ti... Teu corpo para as nossas duas almas! Nada vai nos separar nem nesta vida e nem na eternidade... Meu amor... Somos espíritos e espíritos não morrem... Não fique triste, não chore! Viva, sorria e faça tudo que faríamos juntos... Estarei contigo! Faça o melhor com todo o teu otimismo você pode e conseguirás!

Eu: - Eu te amo!

Você: - Eu te amo...


KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 23/05/2008Código do texto: T1002276

Nenhum comentário:

Postar um comentário