quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010



Meu eterno amor


Minha mãe: TEREZA BALDUINA DE JESUS


Meu único e eterno amor!

Amei-te mais que minha própria vida!

Revelo meus sentimentos com louvor,

Amo-te muito... Muito ainda!

Estou cá remoendo essa dor!

Como uma dilacerada ferida.

Embebida no cálice do dissabor,

Da tua triste e repentina partida...

Meu único e eterno amor!

Foi para nunca mais voltar,

Não sei como ficarei,

Sem teu sereno olhar,

Dentro de mim não resistirei,

Prefiro junto de ti ficar...

Caso for também morrerei,

Para poder minha alma alegrar!

Meu único e eterno amor!

Diante da dor que estou a sentir,

Saber que nunca... Nunca agora existe,

Não... Não... Eu não estou a mentir!

Estou profundamente triste,

Pois, ficarei sem o seu sorrir,

Meu coração ao seu uniste,

E agora você teve que ir...

Meu único e eterno amor!

Nesse meu apelo a gritar:Mãe, minha meiga Tereza,

Deus não ouviu meu implorar:(Diante da minha tristeza)

“Deixe minha mãe viva ficar!”

Pedi com fé e pureza,De filha que sempre vai te amar!Meu único e eterno amor!

Minha mãe TEREZA!


KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 29/06/2006Código do texto: T184541

Nenhum comentário:

Postar um comentário