quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Perdoa-me...




Peço perdão a senhora minha mãe,

E a você Ilídio meu amor...

E também pra meu papai...

Eu não fui forte,

Não suportei perder vocês...

A dor foi insuportável...

Sinto falta de vocês...

Pois eu amo-os muito,

A dor do coração foi enorme,

Que a minha cabeça enlouqueceu...

E eu grito em lágrimas...

Voltem por favor, não suporto viver sem vocês...

O amor mistura com a saudade,

Lembro da ternura da minha mãe,

E do aconchego dos braços de Ilídio,E dos olhos de meu pai...

Meu Deus como amo eles...

A vida sem eles não tem motivo...

E uma escuridão...

Pensei que mãe era eterna,

Que os pais não morriam...

E quando o amor era sincero...Era para sempre...Era para sempre...

Mas não foi isso que aconteceu...

Fiquei sem vocês meus amores...

E a loucura tomou conta de mim...

Quero vocês de volta ou leva-me com vocês...

Estou a implorar...

Leve-me com vocês...


KHASSANDRA GREEN


Publicado no Recanto das Letras em 09/02/2010Código do texto: T2078653

Nenhum comentário:

Postar um comentário