sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

O que é felicidade?



O que é felicidade?



"- É simples... Nada complicado!"



"- Dentro do meu coração... A felicidade é o momento que elevo meu pensamento em ti... E mesmo distante de meus olhos, sinto tua respiração e o palpitar de teu coração!"



ISSO É FELICIDADE!



"- É acreditar! Que um dia irei estar em seus braços!"



ISSO É FELICIDADE!



"- É sonhar de olhos abertos... Para penetrar no fundo de minha alma essa imagem pura que és tu!"



ISSO É FELICIDADE!



“– É escrever... Assim sinto-o perto de mim através das minhas palavras! E o tempo, a distancia não existem! Meus pensamentos estão contigo e mesmo sonhando realizo as mais doces loucuras... Nossos pés caminham por lugares, e corremos atrás de gaivotas ao som de Pink Floyd e Gabrielle!”



ISSO É FELICIDADE!



"- É gratificante... Tu saber que é responsável pela felicidade de alguém, mesmo tão longe!"



ISSO É FELICIDADE!



"- É fazer dos maus momentos... Alicerce para recomeçar!"



ISSO É FELICIDADE! ÉS TU MINHA FELICIDADE!



KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 25/06/2007
Código do texto: T540510




Nenhum comentário:

Postar um comentário