sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Essa sou eu que amo você!


Hoje estou estranha...
Talvez seja o vento... Esse ar frio...
Ainda não chorei... Nem fiz manha!
Sinto na alma um arrepio!

Essa sou eu que amo você!
Essa sou eu que não vivo sem você!

Estou tão nostálgica!
Que se uma formiguinha me machucar...
Choro em desespero...
Procurando o teu colo pra me consolar!

Essa sou eu que amo você!
Essa sou eu que não vivo sem você!

Procuro um motivo para atrair sua atenção!
Só pra ganhar um carinho!
E acalmar esse meu coração...
Que se sente sozinho!

Essa sou eu que amo você!
Essa sou eu que não vivo sem você!

Já repeti o CD das músicas preferidas...
Músicas românticas... Anos 70, 80, 90 e atuais.
Os sons abrem as feridas!
De um tempo que não volta mais!

Essa sou eu que amo você!
Essa sou eu que não vivo sem você!

Hoje... Esse vento frio...
Veio lembrança soprar!
Inevitável às lágrimas rolar...
Transformando esse pranto em rio!

Essa sou eu que amo você!
Essa sou eu que não vivo sem você!

Tudo pra um colinho ganhar...
E minhas lágrimas sua mão,
Com cuidado enxugar...
Sou o denguinho do teu coração!

Essa sou eu que amo você!
Essa sou eu que não vivo sem você!

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 06/05/2008
Código do texto: T978090

Nenhum comentário:

Postar um comentário