terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

NÃO DEIXE QUE OS MAUS MOMENTOS DESTRUA OS BONS...



Quando a tempestade assolar tua alma... Saiba que passará! E a chuva serena com suas gotículas suavizará teu coração!

Quando o jardim de tua vida estiver apenas espinhos... Agarre a pétala da rosa! A sensibilidade dela trará aconchego em teu olhar!

E se a noite fria vier congelar tua alma... Não se desespere no dia seguinte o sol vem... E com seus raios o aquecerá...

Se seus olhos inundar de lágrimas do sofrer... Não desespere logo abaixo existe os lábios que o fará sorrir!

As árvores frutíferas têm seu período de trocar as folhas, produzir flores e depois os frutos! Assim é nossa vida feita de momentos de trocas dolorosas de folhas... Depois as flores... E com certeza os frutos!

Não transforme sua vida em árvore decorativa... Muita bela, mas produz flores e sombra! Seja uma árvore completa! E suporte tuas fases e teus momentos...

Veja os vulcões tem seus momentos... Ao entrar em erupção explodem para todos os lados... Parece doer muito... E suas lavas quentes são como nossas lágrimas... Depois suas larvas sedimentam e germinam até flores!

Momentos... Onde a dor tortura e castiga o coração... Momentos! Resista em pé os vendavais para alcançar a suave brisa, que acariciará sua face e secará as suas lágrimas!

Se as águas de tua vida resvalam pelas pedras das cascatas... Não desespere! Elas chegaram aos rios tranqüilos e desaguaram na imensidão dos oceanos... E verás que todo sofrimento tem uma causa... È para valorizar os bons momentos!

O mar em revolto! Ondas altas a castigar seus castelos de areia na praia! Deixa tudo derrubar! Terás força para refazer de novo! É só querer e acreditar!

Morreu alguém que era teu grande amor! Isso doe muito! Mas que um simples divórcio... Pois a morte é “um nunca mais aqui”... Mas, tenhas forças... Tu estas vivo! Aproveite essa curta estadia! Ame de novo, chore e se decepcione! É vida que grita dentro de ti querendo sair... Uma borboleta saindo do casulo!

Assim saibas tirar o melhor dos momentos de sofrimento, com dignidade! Não deixe esses momentos tirar a esperança de dias melhores... E saiba que haverá muitos momentos de tristezas e muitos outros de felicidade! É a vida! E tu vivo estás!

Comportes então como um VIVO! Deixe para morrer na hora certa... Não morras antes... Ficarás vagando feito zumbi... Sem amor!

Viva!O momento é agora! Busque tua felicidade senão ela passa, e tu ocupados com momentos tristes nem a vê! E perde-a!

Agarra-a... Assim quem sabe se acertas e haverás mais momentos felizes... E se errar! Tenta mil vezes! Estás vivo!

Comportes como tal! Não és um coitadinho (a) que precisas de piedade dos outros! É um ser humano com muitas potencialidades!

Se todos os músicos tivessem medo de suas músicas não chegarem ao sucesso, não teríamos lindas canções! E algumas duram eternamente!

Coragem! Avante!

Comece hoje... Tenha forças... Não te maltrates, dê menos importâncias aos problemas... Procure a felicidade! Não deixe nada e ninguém estragar seus momentos felizes... E se acontecer algo natural da vida e lhe trazer tristeza saibam que tudo é passageiro... Tudo passa! Tudo!

Tenha uma semana repleta de momentos felizes!

E faças por merecer, pois os momentos felizes não caem do céu... A gente também tem que correr atrás...

Por isso...

Sorrias...

Tu ficas lindo (a) sorrindo!

 
KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 16/06/2007
Código do texto: T529253

Nenhum comentário:

Postar um comentário