sexta-feira, 12 de abril de 2013

Você se foi...

 
"MINHA PANDORA VIROU ESTRELA"

 

Minha linda... Pan!
Vou te amar para sempre.
A vida nos uniu... Um dia a morte também vai nos unir.
Não temas, o que importa foi o amor.
Amor puro e incondicional.
Aqui é tudo tão rápido! Tudo tão confuso!
Única coisa linda e válida são sentimentos bons...
Assim como o AMOR!
Não tem nada no mundo que me encante tanto como o AMOR!
E tudo que olho eu olho com amor... Seja uma flor, um animal ou até um inseto!
Aquele barulho da chuva no telhado, o vento descabelar as árvores... O deslizar das águas nas pedras da cachoeira!
Amo tudo Pan... Amo você! Que se foi! Amo os que ficou...
A vida é assim Pan... O poder de regenerar mesmo faltando pedaços.
Eu ando tão mutilada Pan...
Amiga... Filhota... Busco no teu olhar forças para seguir...
Aqueles olhos que eu fechei com minhas mãos para você acordar num lugar lindo... E ficar à minha espera!
Você se foi... Mas a gente vai se reencontrar!
Acredito no poder do AMOR...
 
KHASSANDRA GREEN em 12/04/2013
Código do texto: T4237183
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário