sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sorrindo

 

 
Depois que entreguei meu coração na mão de Deus, posso chorar...
Choro sorrindo!
Depois que aprendi amar a vida posso caminhar descalço em pedras cortantes...
Caminho sorrindo!
Enfrento as tempestades apreciando os trovões!
Quão é maravilhoso passar pela terra e adquirir experiências...
Aprendi sentir a dor do meu próximo...
E vi que a minha era insignificante para minhas lástimas...
Hoje sou a mesma...
Mas sou muito mais forte! Aprendi o valor do sorriso...
Não estou pronta... Longe disso!
Tenho que lapidar meu coração. Tanto para aprender!
Seja nessa vida ou na outra...
Mas quero aprender sorrindo...
 
KHASSANDRA GREEN em 04/04/2013
Código do texto: T4222969
Classificação de conteúdo: seguro                

Nenhum comentário:

Postar um comentário