sexta-feira, 12 de abril de 2013

O amor...Eterna corrente...

 

 
As correntes que me amarram e me arrastam ao passado...
Faltam-me forças...
Talvez seja a felicidade do passado que me puxa às recordações...
Quebrar cada elo... E sair gritando...
Faltam-me forças...
A felicidade do passado foi tudo que me restou...
Vejo minha vida passar pelos meus olhos...
Um filme! Cada cena... Meus sorrisos em câmara lenta! Vejo você passando a mão no meu rosto... Sinto-o aqui perto de mim! Seus olhos brilhavam...
Faltam-me forças.
Esse passado é você! Essa corrente é o nosso amor que me une a ti pela vida... Pela morte e eternidade! Eu respiro você!
Talvez essa sensação que espírito é eterno...
O amor também é eterno!
Sensação que teremos uma eternidade juntos para sempre!
E pensando assim... Não sei se quero quebrar correntes...
Se... Se quero esquecer passado!
E... E acho que tenho forças sim...
Forças que me mantém ainda viva...
Sonhadora! Forças que provém de ti...
Desse invisível amor, que apenas se sente! Correntes me unem a ti...
E esse filme-vida de um passado feliz é que da forças para esperar o nosso reencontro.
Eu te amo... O amor...Eterna corrente...
 
KHASSANDRA GREEN em 24/03/2013
Código do texto: T4205204
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário