sexta-feira, 12 de abril de 2013

Inventar de ser FELIZ!

 

Às vezes surto!
E começo inventar...
Já inventei tristeza... Solidão!
Inventei doenças... Lágrimas!
Ciúmes em vão...
Até paixões!
Sofrimentos e agonias!
È às vezes começo inventar...
Invento saudades doloridas!
Sonhos e ilusão! Invento até a morte do meu ser!
E hoje estou querendo inventar...
Vou inventar de sorrir...
Proibir meus olhos de chorar!
Gritar para assustar as dores desse cansado corpo...
Vou eletrizar! Até banho chuva quero tomar!
O amor em meu coração!
Inventar vida em minha alma!
Serei guerreira e lutarei contra tudo que me faz mal...
Hoje eu surtei! Essa vontade de inventar... Reinventar-me!
Vou inventar de ser FELIZ!
 
KHASSANDRA GREEN em 28/02/2013
Código do texto: T4165072
Classificação de conteúdo: seguro                

Nenhum comentário:

Postar um comentário