sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pedaços

"De tanto juntar os pedaços do meu coração...
Hoje me vejo sem forças.
Já deixo pedaços espalhados pelo chão...
Pedaços de mim... Pedaços do meu coração!"



Minha Pandora...
PAN está doente e eu não consigo nem gritar...
Não tenho forças para pedir a DEUS que deixa-a comigo!
A tristeza tomou conta da minha alma...
Já não consigo conversar com DEUS e dizer o quanto ela é importante para mim. Uma amiga fiel, bondosa e companheira...
Não tenho forças... As  lágrimas são alento à minha dor!
Amo-a tanto que trocaria de lugar com ela mil vezes se DEUS assim permitisse.
E amo-a pois vejo em seu olhar que o amor dela por mim é até maior...
Pan eu estou te esperando. Minha cachorrinha linda!

 
 KHASSANDRA GREEN em 10/04/2013
Código do texto: T4234091
Classificação de conteúdo: seguro                

Nenhum comentário:

Postar um comentário