segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2013

 
Venha 2013 estou te esperando...
Traga-me um coração melhor do que em 2012...
Que eu possa amar muito meus semelhantes. Amar a vida!
Vem 2013 traga-me a capacidade de perdoar mais...
Pois em 2012 eu apenas desculpei...
Vem 2013 e não deixe eu ofender ninguém...
Não deixe eu causar tristeza nos outros...
2013 transforme-me em uma pessoa melhor...
E que eu ame e respeite a todos sem distinção. Que aprecie mais o ar, o céu, o sol, lua... Animais, plantas...
Que eu caminhe em 2013 trilhando na humilde, esperança, serenidade, bondade e muitas virtudes.
Passe longe do meu coração sentimentos mesquinhos, preguiça, invejas, vaidades, ira, maldades e fofocas.
Que minhas palavras sejam de auxílio e não para denegrir alguém...
2013 venha e traga-me fé... Muita fé em DEUS, nos mentores de luzes. Com fé tudo venço senhor... Venço até a mim mesmo nos meus momentos tristes...
Em 2013 DEUS... DEUS em minha vida e na vida de todos...
Como meu amigo, Dr. Ademar me disse: NÃO EXISTE FELICIDADE SEM DEUS!
KHASSANDRA GREEN
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T4061725
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário