domingo, 23 de dezembro de 2012

A mágoa...

Com palavras tu me feres a alma...
Feridas profundas e latejantes!
Palavras que me magoam...
Pois conheço meu coração e sei que nunca lhe fiz mal algum!
Mágoas que me corrói feito ácido o meu ser!
Estás muito ocupado em tua redoma de vidro...
Meu coração está sangrando...
Teu orgulho não permite olhar em meus olhos...
E me enxergar como realmente sou...
Eu sou feita da simplicidade e do amor!
Um amor tão puro... Esse amor que lhe dou!
Não é amor carnal e sim de alma... Um amor lindo fraternal!
Tire essa venda da arrogância de teu olhar...
Se entregue ao verdadeiro... Sou suave como o beija-flor!
Não tenho veneno de serpente... Minh’alma flui amor...
Suas palavras me magoaram profundamente...
Uma dor persistente!
Talvez se fosse outra pessoa não me magoaria tanto assim...
Mas foi você! Você pessoa que amo incondicionalmente!
Que admiro! Que tem grande importância no meu viver!
Você considerado um anjo como pode me ferir assim?
É porque não me conhece verdadeiramente... Não sabes nada de mim...
Não sabes nada das minhas lágrimas... Meu sofrer...
Não sabes que meu coração toda a noite ora por ti...
Que DEUS lhe proteja e que MARIA lhe cubra-o com o manto sagrado...
Tu não sabes de nada... E nem nunca quis saber!
E agora também já é tarde... Coração tão magoado... Sem forças!
Não quero te provar nada! Apenas...
Um dia a velhice vai chegar e com certeza perceberás...
Que o anjo da história não foste tu... É eu sim... Um anjo invisível em tua vida!
E quando esse dia chegar... A vida já passou e você me perdeu...
Mas seja nesta vida ou na outra sempre irei pedir a DEUS pra cuidar de ti...
Pois o meu olhar você nunca mais irá ver!
Palavras ecoadas da boca da pessoa que a gente ama... Que machucam! São mágoas que carregamos para a eternidade!
Você não desbravou meu coração! Não me conhece... Por isso você me magoou!

KHASSANDRA GREEN

Enviado por KHASSANDRA GREEN em 23/12/2012
Código do texto: T4050337
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário