segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tem dias que dói mais...

Meu amor...
Tem dias que tua ausência dói mais!
Tem dias que é insuportável a saudade...
Por mais forte que tento ser... Eu me entrego.
Entrego-me ao desespero...
Fico sem saber o que fazer...
Quem sabe morrer...
Morrer seria a melhor solução!
Mas nem essa força eu tenho...
Então vejo a chuva lá fora... E minhas lágrimas a acompanhá-la!
Tem dias que dói mais...
Quando sepultamos alguém que amamos podíamos sepultar também o amor, as lembranças, a saudade...
Assim poderíamos continuar vivendo e sem dor...
Mas isso não acontece ao sepultar um grande amor, só teu corpo ficará no túmulo...
O amor! O amor permanece vivo, forte e aumenta cada vez mais à medida que a saudade vem...
E te amo mais e mais... Meu amor eu te contei chove lá fora... E a saudade transborda aqui dentro de mim...
E eu te chamo... Preciso tanto de você! Estou com frio... Frio do abandono!
Frio da alma! Venha me proteger, me acalmar e me aquecer...
Estou só... Estou sem você!
Tem dias que dói mais...
Como pode dois corações a morte separar?
Qual o intuito?
Fazer-me sofrer aqui... Fazer você sofrer aí...
Meu amor por ti está vivo e aumenta cada vez mais...
E chove lá fora amor... E eu choro aqui dentro...
Deus cuida dele pra mim já que não posso estar aí...
Tem dias que dói muito... muito mais...

 
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 14/01/2013
Código do texto: T4084728
                    
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário