terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mãe, feliz aniversário...

Mas não tenho presentes... Tenho amor e a saudade!
Tenho tristeza de nunca ter tido condições financeiras para lhe dar um conforto...
Aqui dentro de mim está tudo bagunçado... Não fui forte pra voltar à vida por inteira... Mãe eu vivo em pedaços... Pois o pedaço que me completava em felicidade eras tu.
Vivo de lembranças, pois o presente e o futuro sem ti é tão vazio e sem graça!
Mas não perdi meu sorriso... Trilho nos seus ensinamentos... Tenha sempre um sorriso para teu próximo ele não tem culpa da tua dor.
Não tenho nada pra lhe dar... Poderia levar flores no teu túmulo, uma vela e até essas lágrimas que teimam em fluir... Poderia... Mas a senhora vai estar lá?
Lembro que a senhora dizia faz em vida, pois depois que eu morrer não adiantará mais...
Então o que posso fazer?
Uma oração?
Eu estou confusa... Coisas materiais a senhora não vai usar... Tipo uma roupa, sapato, utensílios de cozinha ou até um jantar... Não tenho nada para lhe dar...
Tenho esse amor... Tu sentes? Esse amor inexplicável... Um amor que ultrapassa a barreira da morte... Um amor que te mantém viva aqui pertinho de mim...
Um amor que me faz caminhar nos teus ensinamentos... Nunca fazer nada de mal a ninguém, ser justa, honesta e amar as pessoas sem distinção.
Passaste pela vida semeando bondade, nunca vi negar ajuda a alguém.
E eu tenho tanta saudade de ti... Mas sei que estás comigo. E eu vivo assim... Durante o dia com meus filhos e as pessoas que amo... E a noite eu fico com a senhora. Todas as noites sonho contigo e isso é um presente de DEUS pra mim. As noites eu estou contigo mãe.
Então eu não tenho nada pra lhe dar... Passei apenas pra lhe dizer que pra sempre vou te amar... Pois espíritos são eternos e o amor também!
Feliz aniversário minha mãe, guerreira... Também nasceu no dia de Santa Bárbara!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 04/12/2012
Código do texto: T4019070
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário