quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Olhar âmbar!


Quando meus olhos encontram os seus...
Não é um olhar qualquer,
Inexpressivo... Morto!
Tem sentimentos puros!
Magia! Sensibilidade!
Mistérios...
Que lhe enxergam além de seus olhos...
Desnudam tua alma!
Olhar de loba!
Sou assim quando o meu olhar âmbar encontram os seus...
Sinto-me deliciosamente presa em tuas pupilas!
Viajo pela tua pele! Penetra em teus poros...
Desarmo-me. Fico indefesa!
Entrego-me na beleza de sua Iris...
Eu sou assim... Intensa no amar!
E meus olhos te devoram! Alimento-me de ti!
Sacio em tua carne e sorvo tua alma!
É assim quando meu olhar âmbar encontra os seus...
Não é qualquer olhar.
É da mulher apaixonada na força inesgotável desse nosso amor!
KHASSANDRA GREEN
Enviado em 18/01/2015
Código do texto: T5106392
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário