quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Segure minhas mãos e me ensina a caminhar...




Ensina-me a caminhar na fé e humildade e redenção...
Não me deixe cair. Mas se acaso eu cair segure forte minhas mãos e me ensina a persistência, serenidade, desapego e esperança.
Não importe se caminho descalço em pedras pontiagudas e que meus pés sangram... Segure minhas mãos e me ensina ser justa, sábia, leal, grata e prudente!
Caso eu cair, levanta-me e caminhe comigo mesmo que eu me desespere, chore e reclame. Mostre o caminho da compreensão, coragem, integridade, benevolência e compaixão.
E haverá momentos que eu pensarei em desistir! Muitos e muitos momentos... E vou te implorar para me deixar ali caída quase sem vida. Não me dê ouvidos segure firmemente minhas mãos e me ensina ser otimista, prudente, forte, paciente, honesta, generosa e responsável.
Não me deixes, mesmo que eu te pedir! Segure minhas mãos!
E se acaso eu não aguentar mais e minh’alma cansar, coloca-me no colo, JESUS e eu envolto com minhas mãos em seu pescoço, tão frágil, pequena diante de tua grandeza, irei me aconchegar e me ensinarás o AMOR!
Aquele amor tão puro que emanará luz do meu olhar ao meu semelhante. E segure minhas mãos e não as soltem jamais. Pois a jornada é longa, perigosa e turbulenta. Mas suas mãos me fortalecerão mostrando a luz através do amor e dando paz ao meu coração.
Nunca me abandona JESUS, pois não há felicidade sem os teus ensinamentos.
Ensina-me a viver e caminhar segurando suas mãos!

KHASSANDRA GREEN
Enviado em 29/05/2014
Código do texto: T4824438
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário