terça-feira, 25 de março de 2014

Brisa de outono...


Estou com a sensação estranha...
Não sei se é esse ar de outono...
As folhas sendo arrastada pela brisa!
E fico pensando nessas folhas...
Folhas caindo!
Escutando o barulhinho.
A necessidade das árvores trocarem de folhas.
E às vezes não consigo trocar velhos e maus hábitos, vícios e coisas da alma!
Queria trocar minhas folhas!
Penso nas folhas! Penso no brisa suave! Que acaricia meu rosto e sopra meus cabelos!
A brisa de outono me deixa assim...
Que toca minha pele parecendo me amar...
Queria que a brisa arrastasse certas lembranças.
Algumas mágoas! Algumas saudades!
Dores...
Nessa noite estou assim com uma sensação estranha!
Tem algo mudando em mim.
Agridoce sensação de estar mudando de folhas.
E elas são levadas pela brisa de outono regada às minhas lágrimas!
Inundando a minha alma de folhas novinhas de amor, paz, bondade, carinho, solidariedade, sabedoria e muita fé em meu DEUS... 
Meu pai!

KHASSANDRA GREEN em 25/03/2014
Código do texto: T4743680 
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário