sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um dia te amei...




Um dia te amei… E ainda te amo!
Amei tanto que de mim esqueci...
Eu tinha olhos só para ti...
Meus pensamentos carregadinhos de você!
Um dia te amei tanto que nem vida eu tinha, pois minha vida eras tu...
Amei com toda a sinceridade do meu coração...
Um dia te amei com toda a ternura de meu olhar... E ainda te amo!
Amei com toda a forca do meu sonhar... Depositei toda minha esperança... Acreditei e não desisti.
Pedi a Deus! Implorei que se fosse Destino enviaste a mim... Um dia te amei!
Você veio cheio de marcas de feridas que ganhaste pela vida...
Um dia eu te amei... Curei suas feridas! Eu te dei um amor tão grande... E eu te amo muito ainda!
Cuidei de você não somente como uma amante cuida de seu amor, mas como uma mãe cuida de teu filho. Pois meu amor por você era tão gostoso de sentir... Suave e doce!
Um dia! Um dia te amei tanto...
E um dia... Um dia você se foi... E eu te amava tanto que cai ao chão em lágrimas... Implorei ao meu Deus que deixasse você junto a mim!
E você se foi... A dor foi insuportável nunca mais fui à mesma... Tudo por que um dia te amei tanto... E ainda te amo!
Você se foi... E eu nem sei se sabias o quanto eu te amava...
O tempo passou... As lembranças me fizeram companhia... Meu sorriso se apagou!
E eu te amo ainda...
Ouvi dizer certa vez... Ninguém morre de amor... Realmente não morri, mas tive vontade inúmeras vezes... Um dia te amei...
Hoje tenho meu corpo vivo... Uma alma seca... Uma alma semelhante uma arvore seca num deserto... Isso é o mesmo de não ter vida!
Um dia te amei... O amor não me matou, porém me enlouqueceu...
Porque ainda te amo... E te amo muito! E você se foi...


Com carinho a minha mãe e Ilidio... Um dia amei tanto vocês... E... Amo muito... muito ainda!

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 07/05/2010
Código do texto: T2243074

Nenhum comentário:

Postar um comentário