segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sabe o quanto eu te amo?




E só olhares em meus olhos e verás...
Verás que os olhos realmente são portas da alma e minha alma esta em ti...
Amo-te com alma, corpo e todo o meu coração...
Meu amor por ti transborda, é purificado pela dor!
Um amigo dizia que o amor verdadeiro não nos traz dor...
Mas, enquanto tu viveste não me trouxe dor.
Porém, depois que tu partiste, eu vivo essa dor... Dor da saudade! Dor da falta que você me faz!
Eu não quero me revoltar, preciso acreditar nos desígnios de DEUS.
Preciso acreditar que nada acabou e que em algum lugar almas que se amam vão se encontrar.
Que aqui na terra foi apenas um ensaio pra nos sermos feliz na eternidade!
Olhe nos meus olhos e verás o quanto te amo.
Sei e sinto você aqui agora... Posso sentir seu zelo por mim.
Suas mãos acariciando meu rosto.
Eu posso te sentir!
Sabe o quanto eu te amo?
E tão imenso que rompe a barreira da razão... E criei um mundo só meu e teu, e te sinto pertinho de mim... Posso ouvi-lo sussurrar palavras que eu gostava de ouvir. Ao fechar meus olhos eu sinto teu abraço. E ao respirar posso sentir teu perfume no ar. Eu fiz um mundo pra nos dois... É uma preparação pra um dia poder te encontrar e pra sempre ao teu lado ficar...
Pois almas que se ama nunca se separam... E nós nos amamos eu posso sentir! Eu vivo em ti... E você vive em mim... Almas são eternas.
Eu te amo assim... Um amor eterno!
Um amor de almas!
E só olhar em meus olhos e verás você!


KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 17/05/2010
Código do texto: T2262618


Nenhum comentário:

Postar um comentário