segunda-feira, 17 de maio de 2010

MAIS UM DIA SEM VOCE!

Despertei-me com muita saudade de você...
Talvez tenha sido a sensação que tive de estar à noite toda ao seu lado...
Em sonho... Sonho quase que real... Mas, era apenas mais uma noite de sonhos...
E como sempre mais um dia de muita saudade de você!
E mais um dia irei ter uma confusão de sentimentos em meu coração!
Com certeza não vou querer sair da cama... Ficarei enrolada em meio ao edredom macio, e depois vou relembrar o sonho e sentir toda aquela sensação como se fosse real...
E em meio a essa loucura eu murmuro palavras como: “Eu te amo tanto!”
Após as lembranças dos sonhos, eu lembrarei dos momentos reais que estive ao teu lado... E as lágrimas aliam-me a esse delicioso sofrer...
Sim... As lágrimas são minhas fieis companheiras.
E... Depois farei inúmeras indagações solitárias e sem respostas:
Por que te perdi? Por que você se foi? Será que me amou? Sentes saudades de mim? Pensas em mim como eu penso em ti?
Cansada de tantas perguntas sem respostas... A revolta toma conta do meu coração e loucamente começo a falar...
"Eu te amei tanto, dei minha vida por ti e eu merecia ficar sem você! Eu fiz meu mundo em ti... E ainda continuo assim... Vivendo de resto de lembranças encravados em meu ser! Sinto que a vida que ainda resta em mim é o amor que carrego por você!"
E se eu soubesse os porquês, às vezes seria mais fácil te esquecer...
Esse amor incondicional, sem medidas, irracional, mas tão puro, sereno, forte e que me suga todo dia um pouquinho minha vida... Esse amor... Motivo de risos e comentários de incrédulos, esse amor de meus sonhos! De ilusão! Mas, que se torna tão real em meu coração.
Mas à tarde estarei pensando... Onde foi que eu errei? E me culpo de mil maneiras... Talvez se eu tivesse agido diferente não teria te perdido! Ou minha fé foi fraca...
Como estou com saudades de você!
Uns falam que sou fraca... Já devia ter te esquecido! Mas... Eu até posso ser fraca... Porém meu amor por ti é forte!
Esquecer algo ruim é fácil... Esquecer nosso amor é impossível! Nosso amor era cheio de ternura e dedicação.
E a gente só enterra aquilo que é morto! Meu amor por você esta cada vez mais vivo como posso enterrá-lo?
E quando a tarde cai... E a noite vem chegando da um aperto no peito sei que será mais uma noite sem você.
Mas... Deus me consola, e novamente estarei em sonho com você! E assim tenho minha resposta tudo porque amo muito você!



KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 17/05/2010
Código do texto: T 2262497

Nenhum comentário:

Postar um comentário