segunda-feira, 19 de abril de 2010

OS LÍQUIDOS DO MEU VIVER


Ilídio: Meu eterno anjo!

Tem coisas na minha vida que não abro a mão. É indispensável para o meu viver:

- Leite

- Água

- Café

- Você

- Meus filhos

Vou explicar:

LEITE

Significa vida! Foi meu primeiro alimento após meu nascer, e acompanhou- me durante todos os momentos da minha vida!
- È o único alimento que meu organismo produziu: amamentei meus filhos.
- Insubstituível!

AGUA

- Com certeza meu segundo alimento... Sem a água eu não teria vida!
- Nossa! Nessa seqüência de idéia... Também é líquido!
- Além da importância da higiene! A água também é vida!

CAFÉ

- Líquido também! Se não fosse a água não fazia o café!
- Meu companheiro das manhãs, tardes e noites!
- Das horas de nervoso: café!
- Insubstituível no meu viver!

VOCÊ! ILÍDIO

- Ilídio... Têm muitos... Estou falando de Ilídio dos Santos Norte! Esse é único... Nossa é meu!
- Não é leite, água, café... Mas é indispensável ao meu viver. É humano, porém em meus pensamentos declaro: És o líquido que fortifica minha alma!

MEUS FILHOS: YARLLON E BÁRBARA

- Também indispensável, saíram de dentro de mim... Nove meses gerando-os e acreditem é os únicos meses que realmente são nosso e fazem parte da gente!
- Quando crescem eles seguem suas vidas, cada qual com seu ideal...
- Amo-os é são líquidos! É o sangue que fazem pulsar meu coração!

TEREZA E ROBERTO

- Mãe e pai! Não deixaria de mencioná-los.
- Embora em outro plano morarem... È como se estivessem ao meu lado!
- E hoje também são líquidos também... São as lágrimas que choro de saudades deles!

ASSIM É MINHA VIDA... LÍQUIDOS!

- Líquidos que solidificam meus pés na vida!
- Como posso viver sem leite, água, café, Ilídio e meus filhos? Como?
- Se eu ficar sem um deles irá aumentar minhas lágrimas... E de meus olhos que é uma cachoeira pelos meus pais... Irá se tornar uma cascata...

ESTA É SUTIL FORMA DE DIZER A VOCÊ ILÍDIO:

- Que te amo!
- Indispensável ao meu viver...
- Não és leite: mas te amo!
- Não és água: mas te amo!
- Não és café: mas te amo!
- Não és meus filhos: mas te amo!
- Não és meus pais: mas te amo!


MAS ÉS O LÍQUIDO QUE DÀ VIDA A MINHA ALMA!



KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 04/12/2006
Código do texto: T309596

Nenhum comentário:

Postar um comentário