segunda-feira, 12 de abril de 2010

LONGE DE TI


Quando estou nos seus braços fico cheia de vida... Longe de ti morro todos os dias um pouquinho...

A luz do teu olhar irradia luz e ilumina meu viver... Longe de ti fico no escuro... Sem esperança só pensando em morrer...

Seus beijos me saciam minha sede... Longe ti estou morrendo desidratada...

Teu corpo me acolhe e esquenta minha alma. Longe de ti, minha alma triste e com frio caminha pelas trevas em vale de lama...

Suas mãos me indicam o caminho a seguir... Longe de ti vagueio sem rumo!

Sua companhia me fortalece... Longe de ti vejo-me frágil jogada num canto qualquer igual uma alma penada...

Seu jeitinho meigo adoça meu ser... Longe de ti o fel da tristeza invade meu ser transformando-o em amargor.

Você é o bálsamo que cicatriza minhas feridas... Longe de ti elas se abrem e a dor é insuportável...

Ao teu lado a alegria apodera do meu corpo... Longe de ti a tristeza desintegra-a... Em vida em me decomponho... Resta-me o exalar da podridão do meu ser!

Longe de ti estou sem vida... Quando tu chegares serei ressuscitada para a felicidade!


KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 15/04/2008
Código do texto: T946494

Nenhum comentário:

Postar um comentário