quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem és tu homem?


Em momento de uma felicidade infinita fitando teu olhar, ajoelho diante de ti e lhe pergunto:

- Quem és tu homem?

E com o coração acelerado e a respiração ofegante continuo...

- Um bálsamo que cura minhas feridas? Ou... Um cirurgião plástico que remove as cicatrizes?

E você com o olhar brilhando concede o teu lindo sorriso... E eu continuo a indagar:

- Fonte de minhas inspirações... Quem és tu homem? Um anjo que consola minhas dores e enxuga minhas lágrimas? Ou... Um mágico que me faz sonhar?

E tu seguras minhas mãos me levanta e prende-me ao teu peito e com ternura encosta seus lábios nos meus... E eu estremeço em teus braços e continuo...

- Que poderes grandiosos tu possuis que cuida, cura e me faz delirar em teus braços? Qual teu mistério? Qual tua fórmula?

E sintetizo, pois meu corpo já não resiste seu carinho e deseja-o loucamente...

- Não sei distinguir quem és tu... Um ser iluminado que Deus enviou para ser meu anjo protetor? Que tu tens que me deixas assim, tão cativas a ti? Diz?

E ele com seu sorriso maroto... Responde-me:

- O que eu tenho? E fácil você descobrir... Basta olhar nos meus olhos e verás que a fórmula mágica tem um nome: AMOR. Esse amor imenso que transborda por ti.

Não consegui deter as lágrimas... As lágrimas de amor são abençoadas por Deus... Sai destilada do coração e passa pelo olhar sedento de amor!

E através dessas palavras cheia de ternura, eu me derreti em seus braços... Só se encontra o sentido da vida quando se ama de verdade e esse amor é correspondido na mesma intensidade!


KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 05/03/2008
Código do texto: T888702

Um comentário:

  1. Olá... Parabéns pelo blog... gostei do material q vi... obrigado pela visita... volte sempre!!!

    ResponderExcluir