quinta-feira, 25 de março de 2010

Minha vida em rima...


Na vida já chorei...
E já muito sorri!
Apaixonei...
Sofri!
Gritei...
Caí!
Levantei!
Dores terríveis eu senti...
Implorei...
E com dignidade aprendi!
Cair e levantar... Orei...
Ao meu DEUS eu pedi...
Rastejei...
“_ Tira essa dor daqui!”
Supliquei...
“_ DEUS! Morrendo estou... E tu não estás nem aí?”.
Blasfemei...
“_ Não me socorres! Não acredito mais em ti!”
E sem rumo vaguei...
E me perdi...
Ensangüentei...
Enlouqueci...
Sentei...
Refleti...
E ao meu DEUS eu falei...
Perdão eu pedi...
Dores eu confessei...
Em fé fortaleci...
Ao caminho retornei...
Ao meu DEUS agradeci...
Em teus desígnios acreditei!
Reconheci...
E a minha vida eu mudei...
Já percebi...
Depois que em DEUS eu confiei...
Até um lindo presente recebi...
Meu coração está em ti...
Minhas feridas eu cicatrizei...
Dores de pessoas que por morte perdi!
Você é tudo que sonhei...
O que Deus queria... Reconheci...
Era o melhor pra mim... Conformei...
Entendi!
Cair precisei...
E agradeço por tudo que vivi...
Assim os valorizarei...
Deus e meu anjo-homem...
Viverei... Viverei...
Feliz... Feliz... Somente pra ti...
Esperarei... Esperarei...
Você aqui!

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 31/03/2008
Código do texto: T925368

Nenhum comentário:

Postar um comentário