domingo, 7 de março de 2010

Nossa cama, colchão e travesseiros!




Que delícia! Eu não posso isso esconder...
Nossa cama, colchão e travesseiros!
São partes integrantes do nosso viver!
Nossos fiéis e sagrados companheiros...
A cama: escolhida por paixão!
Eu disse: “- É essa, combina com o nosso jeito de ser!”
É nossa com muita com emoção!
Nossa cama, colchão e travesseiros!
Pertencem ao meu coração!
Convivemos com eles o ano inteiro!
Nosso colchão!
Conforta-nos nas tristezas...
Partilha nossas alegrias...
Vivencia nossa paixão!
Faz de mim uma princesa,
Nas minhas fantasias...
E de você meu rei concerteza!
Nossa cama, colchão e travesseiros!
Eu tenho muito a agradecer...
Meu travesseiro!
Lágrimas em ti eu deixei rolar!
Muitas vezes em desespero...
Em crise sufoquei meu chorar,
Debruçado em ti, meu querido travesseiro!
Nos momentos de felicidade...
Também foi o meu parceiro!
Pra você confidencio...
Não omito, falo a verdade!
Em ti, meu travesseiro, eu confio...
Essa é a realidade!
Nossa cama, colchão e travesseiros!
Acompanham-nos em vida, mas não para a eternidade!
Quando daqui eu partir!
Não poderei levá-los e isso é realidade!
Mas, que meu último sopro de vida...
Se Deus assim permitir,
Em nossa cama e colchão seja minha ida!
Agora tu amigo travesseiro pode vir...
Com muita simplicidade...
Apoiará minha cabeça e meus lábios a sorrir...Eu só tenho a agradecer...
Nossa cama, colchão e travesseiros!
Nossos amigos verdadeiros...
Que acompanham o nosso viver...
Acalenta o nosso sonhar...
Arrefece o nosso sofrer!
Somos duas pessoas a amar....
Jamais vou esquecer...
Da nossa cama, colchão e travesseiros!

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 16/11/2008
Código do texto: T1287253

Nenhum comentário:

Postar um comentário