segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SOLIDÃO



Do filme O Náufrago - símbolo de companhia nas horas de solidão aquela bola Wilson desenhado uma figura em vermelho! Não é muito agradável de se olhar...
Mas na realidade nos momentos de solidão às vezes nossa companhia não são os melhores fantasmas e sim aqueles que choram junto com nós!
E a solidão pode ser descrita de inúmeros jeitos...
Tem pessoas que não suporta uma vida solitária. Outras é uma busca incessante!
Umas se sente só rodeada de pessoas...
Solidão umas carrega na alma e outras somente no coração...
E eu?
Eu carrego na alma, no coração, no olhar e no meu ser carnal!
Fecho os olhos e vejo-me só no meu deserto... Caminhando...
Na minha solidão me refúgio e sinto uma agradável paz.
Quando estou envolto a uma fogueira para aquecer minha alma fria, deixo meus fiéis amigos fantasmas me fazer companhia, solto-os e eles realmente vem sorrir ou sorrir comigo.
São as recordações...
E posso estar no meio a multidão... E em câmera lenta meus olhos se encontram com outros olhos e posso sentir e ver a solidão. 
Identifico as pessoas como eu zumbis solitários... Parecem possuir um código no olhar!
Solidão para muitos é triste e para outros, assim como eu... É escolha.
Escolhi a solidão, e eu tenho o poder de permitir o que deixo ou não entrar nesse meu mundo... 
Então nada como uma boa e fiel música.
Não! Solidão não é ser egoísta! É apenas uma forma de se proteger!
Medo de ser ferida e magoada de novo e de novo...
Esse é meu mundo, minha ilha e meu deserto...

Minha companhia é essa doce e suave solidão! 
Acalenta minha alma que chora por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário