sábado, 26 de outubro de 2013

Pedaços de mim...


Oh! Justiça que fazes de mim?
Pedaços estraçalhados!
Sem dó ou piedade!
Torturas-me anos e anos sem fim...
Meus sonhos esfacelados!
Grande é sua atrocidade.
Pensas tu que não sinto dor?
Pedaços de mim todos esmigalhados...
Despertas em mim o rancor!
Oh! Justiça uns dizem que és cega!
E eu afirmo que não tens amor...
Analisas o que então?
Pedaços de mim estão a gritar!
Nunca olhou a verdade do meu coração...
Não sabes das minhas lágrimas a chorar!
Vês Justiça? Sou humana... Tenho sonhos...
E você maldita a me torturar!
Dias após dias fazendo esse meu coração...
Destroçado esperar e esperar!
Uma porcaria de uma decisão...
Que me entristece, deprime  e está a me matar!
Se eu morrer foi você Justiça...
Pois nem meus pedaços já consigo juntar!
Meu corpo cheira a carniça.
Falta-me coragem da minh'alma se libertar!
Oh! Justiça... Sem-justiça...
Pedaços de mim... Pedaços a suplicar!
.
.
.
Cansada de esperar o que é meu de direto
Das mãos dessa JUSTIÇA
Que já não tenho mais respeito
KHASSANDRA GREEN
Em 25/10/2013
Código do texto: T4541918
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário