quarta-feira, 22 de maio de 2013

Olá meu médico e amigo que amo tanto!



DR. ADEMAR!

Hoje sonhei contigo! Acordei tão feliz! Acomodou um pouco a saudade!
Estava fazendo café para você tomar...
Aquele café que nunca fiz pra ti! Não porque não quis, mas é o tempo da vida impede as vezes a gente fazer pequenas coisas para quem a gente ama!
E como não amá-lo! Homem bom nunca negou uma consulta grátis aos necessitados do meu bairro... Cuidou do meu pai, minha mãe...
E de mim! Suas palavras eram um direcionamento para eu viver!
Trouxe minha filha ao mundo! Nas minhas angustias onde eu corria para ouvir uma orientação.
Um dia me disse: "Não há felicidade sem DEUS"
E eu me agarrei a essa frase e devolvi vida ao meu coração!
E hoje sonhei contigo! Estavas tão alegre conversando!
Os sonhos são oportunidade que DEUS nos dá para reencontrar os amigos e sanar um pouco a saudade!
Nunca se esqueça amo-te muito e sou muito grata por tudo.

Enviado por KHASSANDRA GREEN em 22/05/2013
Código do texto: T4303083
Classificação de conteúdo: seg

Nenhum comentário:

Postar um comentário