quarta-feira, 22 de maio de 2013

O fim do amor!



Pode ir, a porta está aberta!
Embora já saíste outras vezes...
Voltou... E eu te deixei entrar,
Mas agora chegou o fim.
Essa porta para ti nunca mais vai se abrir.
Eu... Eu deixei te amar!
Vai em paz, irei ficar bem!
Afinal eu era motivo de você não sorrir,
O mundo te espera! Busque a tua felicidade...
Veja não estou chorando,
Conformei-me você nunca foi meu.
Eu te amei sozinha!
Acabou! Segue teu caminho!
Bateste tanto essa porta,
Dizendo que não tinha mais volta...
E agora chegou mesmo o fim!
Sinto a sensação de paz!
Vai... Eu fecho a porta!
Delicamente sem batê-la.
Ainda queres saber quando deixei de te amar?
Foi aos poucos...
Desde a primeira vez que saíste
dizendo nunca mais voltar!

Enviado por KHASSANDRA GREEN em 20/05/2013
Código do texto: T4300244
Classificação de conteúdo: seguro

Nenhum comentário:

Postar um comentário