domingo, 21 de novembro de 2010

Saudades - 12/06/2010

 

Hoje faz quatro anos que não posso ver seus olhos...
Dói muito meu coração... Nunca mais fui à mesma!
É uma saudade inquietante... Cada dia aumenta mais!
Sinto falta de tudo de você!
Sua voz... Era forte quando tinha que ser...
Serena quando teu amor por mim queria transmitir!
Sua mão firme a vida me direcionou...
Mas a mesma mão me acariciou!
Eu não posso omitir.
A senhora faz falta na minha vida...
É uma saudade sem fim
Tudo ficou triste com tua partida!
Meu anjo! Minha mãe!
Pergunto a Deus porque Ele levou-a de mim,
Eu ainda precisava tanto de ti...
Estou sendo sincera vivo por viver...
Sem muito motivo
Pois uma das minhas grandes alegrias era a senhora!
Quatro anos e parece que foi ontem...
A dor esta cada vez maior...
Mães deviam ser eternas...
Eu nem sei no que minha vida se transformou...
Num grande deserto sem vida!
Pois minha vida era você!
Queria ser admirada por ti...
Afinal sou filha única...
Único amor!
Pede a Deus pra você ficar comigo em espírito,
Quero sua presença sentir...
Deus permita que minha mãe fique perto de mim...
Jesus tem Maria tua mãe com ele nos céus, pois eu também amo minha mãe e te imploro que deixe seu espírito perto de mim.
Não separe mãe e filha que se amam tanto!
Deus me atenda, por favor!
Sinto tantas saudades... Mãe minha vida nunca mais foi mesma... Minha alegria murchou!
12/06 é o dia dos namorados... Dia das pessoas que se amam...
E eu te perdi... O grande amor da minha vida... Justo nesse dia!
Mãe hoje a senhora é espírito, pede a Deus, aos espíritos iluminados que permita ficar aqui comigo até o dia que eu também se for...
Mãe eu te amo tanto!
 
KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 11/06/2010
Código do texto: T2312964

Nenhum comentário:

Postar um comentário