domingo, 21 de novembro de 2010

Para você com carinho...

 


Eu te amo!

Quantas vezes eu já lhe falei que te amo?

Muitas vezes...

E realmente te amo... E falo com sinceridade do meu coração...

Quando eu caio... Você me levanta!

Em ti encontro paz, força para viver!

Contigo aprendi tantas coisas que só contribuirão para o meu crescimento como pessoa.

Teu carinho me acolhe em teu coração e eu me sinto protegida.

Contigo vivo os contos de fábulas de minha infância... Tu és meu príncipe encantado que me salva todos os dias...

Aprendi a amar... Antigamente pensava que sabia amar, mas não sabia. Eu amava com egoísmo... Amo-o com ternura e já o meu eu não é importante e sim nós dois somos importantes!

Aprendi a agradecer... Pedir desculpa e doar o melhor de mim em prol ao nosso amor.

Já sei ouvir mais... Compreender e ter paciência.

E não foram os anos que me ensinaram, foi à convivência com você que me trouxe tanto amor que amansou meu revoltado coração!

Agradeço a DEUS por ter colocado-o em meu destino... Sim foi Deus que lhe enviou como um anjo para cuidar de mim, algo tão maravilhoso assim é providencia divina!

Já não me vejo sem ti... És essencial para minha vida!
 
KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 10/07/2010
Código do texto: T2370229

Nenhum comentário:

Postar um comentário