sábado, 10 de julho de 2010

VOCÊ!



Você...
Entrou na minha vida,
Provocou uma tempestade,
Em meus desejos...
Fez um rebuliço no meu coração...
Você me faz ficar te esperando,
Horas a fio sonhando e te desejando...

Você...

Com um sorriso infantil...
Um olhar astuto e malicioso,
Abre meu ser...
Desvenda os meus segredos íntimos...
Agita o meu interior!

Você...

Nas minhas noites vazias...
Vem preencher...
Faz transbordar fantasias,

Você...

Alterou de forma mágica minha libido,
E me deixou desvairada,
Em louca volúpia!
Em profundo êxtase...
E agora estou só!

Você...

Faz-me de lembrança viver...
E os segundos eu contar,
Aqui a te esperar...

Você...

Que mais posso dizer...
É meu amor... Meu anjo!
A carne do meu ser!


KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 23/04/2008
Código do texto: T958480


Nenhum comentário:

Postar um comentário