sábado, 10 de julho de 2010

Regado à Demis Russos - it's five o'clock


Estou pensando em ti e em todos os momentos que juntos passamos...

Regado à música de Demis Russos – it's five o'clock fala dessa saudade que me restou...

E se restou essa imensa saudade é porque foi muito bom tê-lo ao meu lado!

Então se meus olhos choram por ti não é em vão... É uma forma que meu coração achou para aliviar a dor.

Confesso dói muito ficar longe de ti. Você era meu amor, amigo, confidente, amante, marido e meu anjo!

Seu sorriso enchia meu dia de alegria!

Seu olhar era o que guiava meu caminhar...

Eu me esforçava para ser a melhor para receber tua admiração... Hoje não quero ser ninguém!

Eu tinha sonhos ao teu lado e tinha esperança em realizá-los. Hoje eu não quero mais sonhar!

Eu era uma guerreira... Hoje uma covarde! Eu me escondo entre os escombros que a minha vida se tornou.

As músicas que nós dois ouvíamos juntinhos... Eu ouço sozinha. Não tenho o calor de suas mãos me acariciando.

Abandonei minha vida, minha casa, minha saúde, minha carreira profissional, a cidade onde nasci e cresci... Fugindo da dor! Nada adiantou ela me acompanhou encravada no meu ser, mutilando minha alma e esmagando meu coração.

Ás vezes eu nem sei quem sou... Apenas vejo em mim um grande amor por você!

Quando eu era adolescente acostumava falar de um amor eterno... Um amor puro e verdadeiro... E esse amor tomou conta de mim já adulta. O amor adulto é mais profundo, inabalável e é eterno! É o amor amadurecido... Encorpado como uma bebida forte... Deixa marcas profundas. Um sabor inesquecível!

Como sinto tua falta!

E prometemos nunca nos separar... E quando você se foi tu levaste boa parte de mim... Levaste o melhor de mim...

Não... Não... Eu não me tornei amarga... Apenas me anestesiei... Eu apenas sou triste e caminho pela vida sem aquele brilho no olhar de quando te via. Pois você era a vida do meu coração!



KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 02/07/2010
Código do texto: T2354327

Nenhum comentário:

Postar um comentário