quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mãe...

 


Que saudades eu sinto de ti.
Essa distância entre a vida e a morte é tão difícil de superá-la... Impossível!
Em meus sonhos tenho-a pertinho e em seus braços me envolvo e fico protegida!
Dia das mães 08/05 esse ano será também meu aniversário. Certamente será um dia triste por não tê-la comigo.
Hoje me agarro em meus filhos tentando cuidá-los, pois sei que eles eram teu tesouro.
Sua partida deixou-nos perdidos... Faltando um enorme pedaço... E quanto mais o tempo passa, nós sentimos mais e mais tua falta. Mãe, a senhora dava vida as nossas vidas!
O que eu acho pior na vida é não ter a segunda chance... Queria fechar os olhos e voltar ser criança e ser mimada por ti.
Lá se vão quase cinco anos... E meus olhos continuam rolando lágrimas de saudades da senhora!
Penso se existisse alma por que não apareces para mim. Mãe se eu tivesse morrido nada me deteria iria ficar pertinho de ti.
Eu te amo muito e se existisse infinitas vidas eu imploraria a Deus para passá-las todas ao teu lado, do meu pai, Ilídio e meus filhos.
Eu curto muito meus filhos e todos que amo, pois sei quanto dói uma separação.
Mãe, eu perdi tudo só tenho eles agora, às vezes caio... Fraquejo... Não sou forte como tu eras.
Eu te admirava pela pessoa honesta, forte, trabalhadeira e que enfrentava tudo de cabeça erguida.
Analiso que em tua vida tivestes mais sofrimentos que alegrias. Uma vida de trabalho incansável! Não pude te dar uma vida de conforto, isso me frustra tanto. Nunca te vi triste, havia sempre um sorriso lindo em seus lábios e tinha uma mão amiga pra oferecer ao teu próximo.
Sempre me dizias que quando morremos viramos estrela, sei que não era verdade e sim uma forma para amenizar minha dor quando perdi meu pai. Mas em teu caso mãe não viraste estrela e sim um anjo!
Mãe eu te amo! É meu anjo... Minha luz!
FELIZ DIA DAS MÃES... E peço a Jesus que foste filho e que amou sua mãe cuide da minha... Pois aqui tem o coração de uma filha retalhado de saudades.
E dia 08/05 te espero mesmo que seja em meus sonhos...

KHASSANDRA GREEN
Publicado no Recanto das Letras em 05/05/2011
Código do texto: T2950687

Nenhum comentário:

Postar um comentário